quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um Pouco de Poesia Por: Elaine Xavier




 


 Uma poeta surge, falando de amor de uma forma simples e com intimidade ! 
 Esta é  Elaine Xavier, 17 anos, estudante do 2° ano do ensino médio e também faz técnico de ADM já dando um passo ao seu futuro e numa grande carreira ! 






Familia Soulife:
 Como você começou a escrever?

Elaine Xavier:
Ah comecei com um caderninho, e la anotava tudo o que acontecia durante o meu dia, como um ''diariozinho''.


Familia Soulife:
Como surgiu essa sua paixão por escrever poesia?


Elaine Xavier:
Bom, na verdade coloquei meus pensamentos, reflexões e sentimentos no papel, era a unica forma que tinha de minha de me expressar e de poder dizer o que eu sentia. 
Familia Soulife:
Na onde e como costuma escrever?


Elaine Xavier:
As palavras começaram a ter vida no meu pensamento, em qualquer lugar escrevo com uma palavra apenas influenciada por uma musica, até mesmo por um outro poema; ja escrevi muito no onibus, no metrô até no trem ! (rs) !

Familia Soulife:
Deixe uma mensagem de fé e esperança para os nossos leitores


Elaine Xavier: 
Bom, em varios momentos da minha vida lidei com situação que me fizaram chorar e que ate mesmo que tentaram me fazer parar, e em cada situação que vivi, letras e versiculos passavam na minha mente, tambem começei a refletir no meu problema e percebi que não era grande, ele era pequenino comparado ao Meu Deus!
Uma  passagem da biblia que marcou o bem o meu ato de fé e esperança foi Isaias 43.
Muitas das vezes nos esquecemos que  fomos escolhidos por Deus e que fomos separados. 
Não podemos nos esquecer que Deus sempre esta ao nosso lado, que ele renova as nossa forças , nos traz esperança e paz! " Não temas pois estou contigo" ! 
Por isso não temas pois quando Deus esta no controle a vitora é certa
Confie no Senhor teu Deus e tudo ele fara por você !


uma grande mulher, serva do Senhor e uma grande poeta e com um coração enorme!uma benção! (Wil Nigga)

veja um de seus poemas:


Penso em ti  - Elaine Xavier


Hoje penso em você

E só penso em você

No rosto um olhar

Um brilho intenso no ar

Sua voz a soar

Estou com saudade ouvi-lo

Estou com saudade de conversar com você

Sentir o sentimento a emoção

 A razão de viver ao teu lado

Sinto saudade de você

Que vontade de correr e te encontra

Olhar as estrelas e ver  você

Sentir o teu abraço me acolher

Em teus braços

O calor do teu corpo

As batidas do teu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário