terça-feira, 10 de maio de 2011

Ricardo Teclas - tecladista, musico e adorador do Deus altíssimo !!!

 Musico desde os 15 anos hoje esta com 25 anos bem vividos na musica !!!
 Em 2004 fez parte da banda The Family na epoca a formação da banda era Drinho (vocal e bass), Silvinha (vocal),  Zilá (back-vocal), Eloá (back-vocal), Táta (back-vocal e violão) Ricardo (keyboard´s) e Danilo (drum´s)     ,em 2006 fiz parte da banda da Mara Maravilha foi uma pequena participação apenas ,porque logo no ano seguinte em 2007 meu irmão Marquinhos ,meu cunhado Rapha Riber e meus brother´s Juninho e felipe montaram esse projeto Coral Moriah do qual faço parte até hoje mas no meio desse caminho (diz Ricardo Teclas.)

Familia Soulife: Você esta em algum novo projeto?

Ricardo Teclas:
Apareceram outros projetos e eu tento consilhiar com o Coral Moriah em 2010 apareceu a oportunidade de trabalhar numa produtora (Atelier Produções )no qual eu conheci o cantor Eduardo mais conhecido como Dudé atualmete ele é Professor de Canto Popular, Orientador Vocal, ator de teatro e vocalista das bandas Velha Pantera ,Blues Band ,Dudé Band no qual eu faço parte  e nesse ano de 2011 fui convidado para tocar e tbm ajudar a produzir a dupla sertaneja BENTO & Thiago ,eles estão começando mas tem muito talento ,estamos gravando o Cd dele e até o meio do ano esse projeto Bento & Thiago estara estourando no Brasil!

Familia Soulife: Além de trabalhos musicais, você toca em alguma igreja 

Ricardo Teclas:
 Sim ! na assembleia de Deus da Vila Sabrina  (Zona Norte) com o Pastor Levi irmão do P C baruk e se não fosse a assembleia e Deus na minha vida não teria alcançado nem a metade do que eu ja consegui até hoje !

Um musico de muito talento, com uma grande bagagem musical agora seguindo para um outro nível da musica e fazendo das suas experiencias um constante aprendizado !!! (Wil Nigga)

Sigam os no twitter e saiba mais desse musico !!




 

Um comentário:

  1. Quero desejar sempre muitO sucessO pra esse rapazzzz que é muito Especial, sei que Deus irá honrar muito, por conta de sua Humildadeee...
    Deus abençoe Sempreeeeeee...
    Sua amiga Jojo

    ResponderExcluir