quinta-feira, 5 de maio de 2011

pedrinho bass talento sem igual !

Nome : Pedro Antonio da Rocha Junior
Apelido: Pedrinho Bass
 Idade: 29 anos
 Casado e bem casado, e com filhos maravilhosos !!!



Aqui vai um pouco de Sua intimidade narrada por ele mesmo Pedrinho Bass

.

Familia Soulife: Como você começou a tocar, e como foi seu contato com a musica?

Pedrinho Bass:
maninho comecei muito cedo a tocar com oito anos de idade ja tava dando as primeiras dedadas no baixo , vim de uma familia de musico familia rocha  todos irmaos por parte de pai dai a minha influencia desde pequeno identificaçao  era pelo baixo veio dai ouvindo os ensaios da familia sempre na casa do meu avo ,meu tio alexandre rocha era o baxista muito animal alias a melhor pegada que ja ouvi de baixo até hoje, dai começou meu interesse pelo baixo , meu pai era musico tb afastado da igreja tocava cavaquinho e nao tinha paciencia pra ensinar , então comecei aprender sozinho engraçado rrsrs nunca fiz aula minha mae ganhou um violão dai foi que tudo começou logo acabei quebrando as cordas do violão rsrsrs ,minha mae sem poder comprar na epoca ficava fingindo que tocava era apoixanado pela musica rsrsrsrs - na epoca colocava o vinil na vitrola e fica o dia inteiro treinando e deu certo rsrsrs  eu ia para igreja sentava na frente do baixista  acho que ele falava que menino chato ,mais ele era muito paciente de deixava eu ficar , quando chegava em casa fazia tudo que ele fazia no culto, isso era todo culto até que um dia decidi num culto pedir pra ele pra eu tocar tinha oito anos , a primeira reposta foi vc nao sabe muleke eu insistente pedia, ele com paciencia pedia pra eu sair dali que estava atrapalhando , mais eu era persistente de tando eu pedir no fim do culto ele falou  vc toca então vai toma quase explodi de felicidade quando peguei aquele instrumento  ele quase cai no chão pois era pequeninho ops ainda sou rsrsrs quase nao dava conta de pegar , então eles comecaram a tocar e eu  acompanhava eles, todos ficaram admirado eu nao sabia nota nenhuma a partir dai passei a ser o segundo baixista da igreja sempre deixavam eu tocar nos cultos e minha paixão pelo este instrumento foi fatal , depois aprendi violao ,guitarra, bateria .
 
 
dai fui crescendo musicalmente ganhando espaço até os 13 anos fui aprendendo era muito dedicado passava oras tirando musicas ouvindo meus tios que eram que me inspiravam e as bandas da época danda kadoshi , banda rara f.o renascer praise etc.alias o baixista que mais me influenciou foi o ted até hoje sou fãzasso dele
 
mais meu salto para musica foi mesmo quando meu pai aceitou Jesus e eu passei a frenquentar a igreja dos meu tios Assembelia de Deus jd maringa dai tive varias influencias e fui crescendo  musicamente e comecei a fazer parte bandas como as irmas rocha , Umadesp, Derika, Tabata e banda, fui lider dos jovens  ano 2007à 2009 nessa época tinha uma banda que se chamava ásafe dai foi que comecei a compor e fazer versões de musicas gospel  foi maravilhoso esse tempo logo meu irmao samuca que fazia parte da banda começou a tocar no coral Dievi na resgate  ele acabaou indo para Resgate eu continuei na igreja mais meu coraçao ja estava na REsgate até um dia fui la tocar para o coral Dievi tb e acabei ficando por lá até hoje , meu irmão logo começou tocar no coral Resgate e logo em seguida me levou  e estamos la até hoje .

Familia Soulife: Quais são seus projetos e sonhos?

Pedrinho Bass:
meu projeto e gravar um cd instrumental ainda esta em fase de projeto mais tenho esse desejo ,e voltar a compor musica coisa que deixei de fazer , produzir tb é uns dos meus projetos estou buscando 
 
BANDAS QUE JA TOCOU:
 
- irmãs rocha
- banda Asafe
- coral umadesp
- cantora derika
- kaliba
- grupo pagode stoatoa
-tabata e banda
- Coral Dievi
-Ministro Italo Ribeiro
- atualmente coral Resgate

assista pedrinho tocando com o Coral Resgate !!


  gostou do '' pedrinho '' ? Siga - o no Twitter:

@PedrinhoRocha
@PedrinhoRocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário