quinta-feira, 5 de junho de 2014

DedeOn - Em prol da musica com qualidade



Na indústria musical, um produtor musical ou produtor discográfico é o termo que designa uma pessoa responsável por completar uma gravação master para que esteja pronta para o lançamento.
Eles controlam as sessões de gravação, treinam e guiam os músicos e cantores e fazem a supervisão do processo de mixagem musical, incluindo criar arranjos, cuidar da engenharia da gravação e até mesmo escrever o material.
Através de tudo isso, os produtores têm tido uma forte influência, não apenas em carreiras individuais, mas no curso da música popular.
Dedeon trabalha com produção musical desde seus 15 anos de idade onde produzia musicas para grupos de dança de rua, vinhetas para rádios e até para seu antigo grupo de rap, hoje trabalha na produção dos beats do disco do rapper Wilha Lado Leste uma jovem promessa que promete para o ano de 2014 boas expectativas para os fãs de rap nacional e para o cantor e musico produtor Wil de Paula.
Hoje em dia, com a diminuição dos custos de material, aumento dos interessados na área e com o grande aumento de marcas, modelos e tipos de material, há cada vez mais home-studios e produtores caseiros.




Muitos artistas tornaram-se produtores musicais sozinhos, e o contrário também já ocorreu: produtores viraram os artistas.

DedeOn trabalha com: 

Edições de Audio, Samplers, Loops,Beats,Vinhetas,Jingles, Comerciais, Direção Musical, Masterização e Mixagem ! 

Contatos: 

11 98058-2023 oi
11 95352-1824 tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário