quinta-feira, 5 de junho de 2014

Conheçam o Rapper Wilha Lado Leste !


Uma Chance Um Ritmo Um Sonho  


por: Wil de Paula. 

Rapper da Vila Guarani (bairro periférico da região Leste de São Paulo), que faz do seu dom lírico uma maneira para alcançar o seu lugar ao sol, assim como os outros grandes rappers da cena do Rap Nacional. Wilha está em fase de produção de seu disco de estreia, desenvolvendo letras que vão de fatos políticos e do cotidiano dos brasileiros, como também lindas baladas românticas. Em sua trajetória no hip hop, Wilha fez parte do show ‘’ Acerto de Contas’’ juntamente com outros novos rappers na turnê do rapper Elly Pretoriginal que lançou seu cd solo com participação do rapper Wilha Lado Leste em uma das principais faixas do cd no hit: Me tirando?Mc’s remix, com mais de 6.000 de visualizações no myspace. Recentemente o rapper foi convidado a fazer parte de uma faixa do consagrado grupo de Rap de São Paulo chamado DMN, já conceituado no mercado fonográfico do Rap Nacional que no ano de 2013 lançou o disco intitulado ‘’Epilogo 9 anos depois’’, que conta com a participação do rapper Wilha Lado Leste na faixa: Eu sei que tem, onde deram a oportunidade do rapper mostrar todo o seu talento em performance e composição e rima sendo convidado posteriormente a integrar o projeto Família DMN onde acompanha o grupo em todos os shows, programas de rádio e TV, fazendo participações especiais em outras musicas do grupo também.  
Wilha Lado Leste foi fundador de um dos melhores grupos de rap da Zona Leste de São Paulo hoje já extinto chamado: Manifesto, onde fizeram parte a rapper feminina DD e também o DJ Erik Jay, (DJ do programa Manos e Minas da TV Cultura). Com o fim do grupo, o rapper fundou a empresa investidora: A Firma Lado Leste e a marca de roupas: DEIXACOMNOIZ! Onde capta recursos para o investimento em sua carreira, com vendas de produtos voltados a cultura Hip – Hop. Atualmente trabalha (em parceria com o selo musical: Família Soul Life Music) e com a produtora: Dede On Produções, com quem vem fazendo
inovação de rimas musica e beats para o seu trabalho solo; ele também trocou seu pseudônimo (Nego Wilha) para Wilha Lado Leste, fazendo menção ao seu próprio nome e de alguma maneira homenagear o lado da cidade onde reside.


Hoje Wilha Lado Leste está em estudio gravando seu primeiro Cd solo, que conta com a produção de Wil de Paula (Nigga Beatz) e Anderson Carlos (DedeOn) o trabalho sairá pela Soulife Music.
O cd  sairá no fim do 2° semestre do ano de 2014, mas antes de sair o cd, terá um video clipe para que possam assistir e ouvir o que virá por ai ! 

Contatos: Dede – On Produções

(011) 9 7687-8622 (William Silva)

(011) 9 5497-0124 (William Silva)


Email: contatowilhaladoleste@gmail.com 

Veja uma performance do rapper Wilha lado leste juntamente com o Grupo DMN no manos e minas !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário