sexta-feira, 5 de abril de 2013

Naldo Dee - Guerreiro da Linha de Frente !!!


NALDO DEE
De Itaquera (Cohab II), Lado Leste de São Paulo, para o mundo ‘’Aguinaldo Medeiros de Lima’’ (NALDO DEE), faz a sua correria no Rap desde do ano de 1989. Fez parte do grupo W.M. Rapper's quando participou no ano de 1991 como M.C. NALDO da gravação da coletânea Movimento Rap hoje Historia do Rap Nacional (vinil), lançado pela gravadora Rythym and Blues, uma das coletâneas de Rap Nacional da época que fez muito sucesso. No ano de 1993 decidiu optar pela carreira solo e bolou o pseudonimo de ‘’NALDO DEE’’ e começou a cantar pelos bailes black de São Paulo. No decorrer da correria no ano de 1995 a sua vida quase foi destruída pelas drogas,logo se converteu ao Evangelho em junho de 1996 e foi salvo, liberto pelo poder do Evangelho do Senhor Jesus Cristo e hoje usa o Rap para pregar a Palavra de Deus!
Com o seu trampo consolidado conta em seus shows com a banda Soulife Band para somar com ele sendo assim: Will Nigga (teclado e voz), Renato Farias (Bateria), Wanderson Dias(Guitarra),Emerson Fininho (Baixo), contando com os seu back de apoio: Italo Ribeiro
Hoje, NALDO DEE já participou de alguns trabalhos com Coral Resgate para vida, participou também da Banca Comboio 2:11 onde estão registradas as suas rimas nas faixas, ‘’Fazendo a Diferença’’ e ‘’Quem é Quem’’ no CD intitulado: O ideal assim procede do Rapper Pretto, participou do CD O Preço do Sonho do grupo Salmista na faixa ‘’Luz da Verdade’’, participou no Single da banda Grace Soul na musica ‘’Ow Gloria’’, participou do CD e DVD Aperte o Play 2, participou do DVD da Cogic³ cantando o seu som ‘’Como não te adorar’’ acompanhado do seu time 2: Wil Nigga(teclado), Wellington Mazza(Bateria), Sandro Valério(Baixo) Italo Ribeiro(Backing Vocal), Edu(Backing Vocal), participou de CD KalibaComvida na musica ‘’Zé Povinho’’ e também do CD Arrebatador do rapper pioneiro do gospel DJ Alpiste na musica ‘’Jamais’’ e tambem no cd/ dvd de um dos melhores bateras do mundo Cleverson Silva. Primeiro Ato é o título do seu primeiro CD lançado em junho de 2006, com faixas que contam o seu tesmunho e glorifica o nome do Senhor Jesus Cristo. Esse cd conta com as participações: Pastor Welligton Primo, Alexandre Mariano, Luciano Claw, Kaliba, DJ Jaime Jonnes, Gustavo Mariano, Michael Santiago, Danilo, Daiany Primo, Sandro Valério (Sandrão), Ítalo Ribeiro, Negro-U, Wil Nigga (Soulife Band), Pastor Ivo Mariano e Pastor Paulo Eduardo Micossi (Sagat). Jesus é o caminho por isso estou aqui ex-drogado recuperado sou eu NALDO DEE, assim é o que diz uma de suas rimas. Guerreiro é o título de umas das músicas que já toca nas rádios da grande São Paulo. NALDO DEE é mais um Guerreiro a serviço de Deus para evangelizar. Primeiro Ato começou se liga na real Jesus é o caminho a estrela principal!
Hoje, já em projeto o seu segundo cd que será produzido em parceria com Wil Nigga, com partipações de vários
cantores e intrumentistas pra fazer o molho e a diferença nesse segundo cd, além disso participará da mixtape da banda Soulife Band e do projeto cd e dvd do Bateirista da Soulife Renato Farias ... que será lançado em meados de 2013.
Sera uma grande revelação da musica no Brasil e no mundo! Porque não?
Para você que queira conhecer mais do trabalho ou deseja convidá-lo para cantar no seu evento entre em contato.
NALDO DEE Contato: Tel (11) 2522 - 6893 .
Veja também o seu my space: www.myspace.com/1ato
Guerreiro linha de frente, referencia pra quebrada!Este é o meu parceiro ‘’Naldo Dee’’! (Wil Nigga)
assista o video do Naldo Dee !! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário