domingo, 26 de agosto de 2012

Prettu Nell e seu novo trabalho


A internet a cada dia que passa, se torna uma otima ferramenta para divulgar nossos trabalhos, e pensando assim o grande Rapper e pastor Prettu Nell aka Nell Nigga esta agora lançando o seu primeiro album Web pela Soulife Music e Tha Niggas.
Este trabalho Web, que também será lançado como mixtape, tem como titulo:
Mesmo no deseto te louvo,
Com letras que fazem menção do nome do Senhor, e com uma linguagem de hoje, eu seu rap voce encontra ''sensações'' variadas a cada canção cantada e rimada pois como o Proprio Prettu Nell e o Will Nigga falam: A vida é uma musica !

Está disponivel para que se possa ouvir muito, e també disponivel para download, ou seja , baixe muito, indique aos amigos e cuita bastante !!!

Mas para quem quiser o album em forma de mixtape voce pode adquirir atraves da seguinte forma:

16-3335-4453
16-3472-2990
16-8211-5329
16-8837-3439
16-9720-4096
16-9257-9340
e-mail:prettu_nell@hotmail.com
twitter:@prettunell

Entrem no link e ouçam, curtam e baixem... e divulgue !!!

http://soundcloud.com/tha-niggas-music/sets/mixtape-prettunellmesmonodeserto
http://soundcloud.com/tha-niggas-music/sets/mixtape-prettunellmesmonodeserto

Um comentário:

  1. Glória Deus , quero externa minha alegria por + essa chance q Senhor me concede de elaborar um trabalho como este.
    Essa mixtape, representa os 5 pães e 2 peixes citados na palavra de Deus, pois é td q eu tenho, ou fiz c/ td o q tenho, e o propósito desse trabalho é esse, de alimentar multidões, c/ aquilo q aos olhos dos críticos, parece parece pouco, mas louvo ao Senhor Jesus e dou graças pra q se multiplique e todos sejam saciados da palavra de Deus.
    Obg Jesus, Tha Nigga's e Família Soul Life, sempre há motivo pra se celebrar a vida.
    #EUSOULLIFE!!!!!

    ResponderExcluir