quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deixa eu te perguntar uma coisa? posso?

VOCÊ JA PENSOU HOJE EM AGRADECER TUDO AO PAI PELO QUE TEM???
ENTAO FAÇA ISSO AGORA!!!
DEUS...
obrigado por tudo que farás hoje
obrigado porque sei que nunca ira me desampara
que mesmo nos momentos mais dificeis da minha vida
o senhor sempre estara presente...
obrigado pelas desilusoes elas me ensinaram que nao
devo colocar todo o meu coraçao em nada que existe aqui
na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo nao
da certo...
obrigado pelas lagimas,pois elas lavem a minha alma e me
fazem enxergar as coisas de forma diferente
obrigado por colocar em meu coraçao o dom de perdoar
e assim sendo sei que sempre serei perdoado por ti
obrigado senhor pelo amanhecer,ele me mostra que sempre
posso recomeçar...
obrigado tambem pelo anoitecer ele me faz lenbrar que tudo na
vida é passageiro e que nenhum momento na vida seja bom ou
ruim durarar para sempre
obrigado pela consciência que tenho de que tudo nessa vida depende
unicamente de ti...
e que um dia todos possam enxergar que sem ti nao somos nada!!

                                                     familia soulife,20 de abril de 2011

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Senhor por ter nos escolhidos
    Obrigado por nos ensinar tua palavra com melhor professor de todos O TEU ESPÍRITO SANTO
    Obrigado por tua misericórdia, graça e amor
    Obrigado por ter nos dado a chance de recomeçar tudo te novo
    Obrigado por ter nos tornado uma nova criatura
    Obrigado por ter nos feito SUA IMAGEM E SEMELHANÇA
    Obrigado por nos levantar quando caímos
    Obrigados por a cada manha o Senhor trocar as nossas vestes e nos fortalecer
    Obrigado por ter nos amado primeiro
    E que seja através de nossa vidas que a tua palavra, a palavra da verdade venha ser anunciada.

    ResponderExcluir